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Empresa:

Sodebo



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Você é organizado, proativo e busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas em um ambiente dinâmico? Venha fazer parte da nossa equipe como Assistente Administrativo Comercial!Responsabilidades:Cadastro de clientes no sistema e suporte ao processo M3; Lançamento de pedidos no M3; Gestão e atualização de documentos para cadastro de clientes e políticas comerciais; Telefonia comercial e acompanhamento de banco de dados; Emissão de pedidos de compras, desde a confecção do formulário até a aprovação de pagamento; Validação de notas fiscais de devolução e consolidação de informações para o financeiro; Consolidação e validação de demanda semanal; Controle e validação de notas fiscais de compra; Coordenação de promoções mensais, incluindo recebimento de CONAC e envio para o financeiro; Orientação paracompra de passagens aéreas e hospedagens; Controle e divulgação do plano de campo mensal da equipe comercial; Divulgação de informações relevantes do comercial para todas as áreas internas; Consolidação derelatórios semanais de agências de merchandising; Atualização de mix por loja; Acompanhamento de visitas de promotores terceirizados; Suporte ao Trade Marketing e demais atividades administrativas. Requisitos:Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente na área comercial; Conhecimento emsistemas de gestão empresarial (M3 é uma vantagem); Habilidade paratrabalhar com números; Excelente comunicação oral e escrita; Excel intermediário; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial
Empresa:

Sodebo



Função de trabalho:

Administração

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