Eletrocentro busca Assistente Administrativo Comercial Junte-se à nossa equipe e faça a diferença no futuro da energia! A Eletrocentro é uma empresa em expansão especializada em soluções energéticas, oferecendo projetos, fabricação, instalação e suporte de eletrocentros, skids solares, salas de controle e containers modificados. Também somos distribuidores e fornecemos assistência técnica para carregadores de veículos elétricos. O que você fará: Apoio a equipe Comercial, com recebimento de pedidos e pós-vendas Atendimento comercial a cliente: in loco, on line ou na Unidade como orientações prévias de uso de equipamentos; Atendimento de "Lides": recebidas em todas os canais de vendas, com a realização do atendimento e acompanhamento até conclusão de negócios junto a equipe comercial; Administração e operação dos dados de "Lides" mensais, gerando dados e indicadores; Atendimentos aos representantes comerciais: receber demanda do parceiro de negócios, realizar a confecção de propostas comerciais e geração de pedidos no sistema e ou planilhas, e acompanhar os fechamentos de negócios; Confecções de Relatórios e indicadores – na área comercial por região / parceiros de negócios / por produtos etc., e acompanhamento de metas; Reuniões on-line com o cliente e/ou com a Matriz; Dar apoio as confecção de propostas comerciais e geração de pedidos no sistema e ou planilhas, em suas vendas diretas; e Reporte da dados ao Central de Negócios da Unidade de Blumenau para elaboração de propostas com complexidades de: adequações técnicas em instalações (infra e geração de painéis), confecções de eletro postos e/ou carenagens e eletrocentros, para a geração de propostas comerciais; Suporte ao Coordenador da unidade de Osasco nas compras de materiais administrativo e operacional; Apoio na conservação da Unidade; Participação em feiras e eventos representando a Eletrocentro Carregadores, em todo território nacional ou internacionais; O que você precisa ter: Formação superior completa ou em curso em Gestão Comercial, Marketing, Administração de Empresas, Vivências em atendimentos a clientes Atendimento ao cliente B2B e B2C Bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel e Word). Habilidades Vivência em vendas de pacotes de manutenção Corretiva e / ou Preventiva de equipamentos; Vivência em rotinas administrativas; Ser comunicativo(a) e dinâmico(a), pois estará sempre em contato com o cliente; Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades Desejável CNH – carteira B O que oferecemos: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado; Carro para eventuais deslocamentos; Notebook; Celular corporativo com plano de dados. Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador; Oportunidade de crescimento profissional. Modalidade CLT ou PJ conforme negociação Local de atual: São Paulo – Osasco KM 18 Encaminhar currículos para: ******