O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo. /n Ensino superior completo ou cursando em administração e/ou áreas correlatas; Pacote office intermediário; Desejável vivência na área administrativa/rh. /n Prestar suporte administrativo à Gerência da Unidade de Saúde, referente a assuntos de média e alta complexidade; Enviar e receber e-mails, bem como atendimento telefônico aos clientes internos e externos; Organizar e manter a ordem de documentos e arquivos; Identificar a natureza das demandas e solicitações evidenciadas pelos clientes internos e externos; Fornecer informações e orientação a clientes, fornecedores e colaboradores; Controlar o levantamento de dados para elaboração das planilhas de informação para monitoramento dos sistemas de dados, assim como também a elaboração de relatórios para a gerência através de indicadores; Realizar contato com fornecedores, para solicitação de cotações, compras de serviços materiais e equipamentos, realizando também a negociação e compra dos serviços ou produtos, pré solicitados pela gerência imediata e setores da empresa; Preparar planilhas, protocolos, memorandos, comunicações internas, atas, organogramas, cronogramas; Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário; Verificar as intercorrências tomando as devidas providências para solução de possíveis dúvidas e/ou problemas ocorridos no desenvolvimento dos processos; Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário; Controlar o recebimento e expedição de malotes, correspondências e documentos da Unidade; Controlar e identificar as necessidades de execução e manutenção dos serviços de limpeza, transporte e vigilância; Acompanhar prazos de entrega para envio de relatórios, processos e planilhas de controle; Conferir documentos, notas fiscais e faturas de pagamentos, identificar irregularidades providenciando as devidas correções; Compilar informações de produtividade dos profissionais técnicos da Unidade e enviar à Sede Administrativa; Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato.