Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.#QuemViveSabe #VemPraVivo /n Ensino Médio Completo - histórico escolar; Domínio do pacote Office; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Atenção aos detalhes e controle; Paixão por planejamento e organização; Disposição para analisar; /n Controlar envio e recebimento de Malote.Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios.Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex.tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo).Solicitar insumos administrativos.Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas.Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque.Controlar e gerir o estoque.Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas.Controlar as notas fiscais.Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente.Abertura e fechamento de caixa.Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*.(Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.)Atuar como Líder Visual Merchandising.Atender as solicitações dos consultores.Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário.Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.