Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Técnico

Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Técnico
Empresa:

Atos


Detalhes da Vaga

.A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 100.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Buscamos um Analista Serviço ao Cliente Suporte Técnico para atuação presencial em São José dos Campos em cliente Atos. Instalação e configuração de computadores (Notebooks, Desktops, Impressoras) Suporte a salas de reunião, videoconferência Manutenção preventiva e corretiva de computadores em geral Gestão de ativos Gestão de incidentes Recebimento / Instalação / Provisionamento / Reprovisionamento de Hardware-Executar recebimento de equipamentos. Descomissionamento de Hardware Fornecer métricas para apoiar a avaliação do serviço prestado e sugerir melhoriasÁreas de conhecimento específicas: Conhecimento de Windows 10 e Windows 11, Escritório 2010, 365; Diretório Ativo; Conhecimentos básicos de Redes; Conhecimento ematividades de Data Center, Servidores.Habilidades e competências interpessoais: Planejar, organizar e controlar as atividades diárias; Trabalho em equipe; Alto nível de atendimento e cumprimento de acordos de nível de serviço; Alto nível de comprometimento e atenção ao usuário; Boa comunicação. Claro e objetivo na forma oral e escrita.Infraestrutura de áudio e vídeo: Plataformas de streaming/Particularmente Zoom Troca de vídeo Direção audiovisual: Plantas e composição gráfica Conhecimento de resolução de imagem Sistema Creston Transmissores HDMI Extensor de vídeo, decodificadores e processadores de sinal Sistemas Policom Sistemas integrados de zoomÁudio: Consoles de áudio Microfones Amplificadores Sistemas digitais integrados Conexões em geral Captura de áudioVídeo: Projetores Misturadores Dispositivos de computação Matriz digital Sistemas digitais integradosEducação acadêmica: Tecnólogo em Sistemas, TI, Administração de Redes; Superior em Engenharia Informática, e ou qualquer outra voltada para a área de Tecnologia da Informação (TI).Idioma: Inglês, proficiência 100% para leitura e escrita, 100% falado; Experiência: Experiência como analista de suporte nível II, desempenhando funções similares à descrição do cargo; Conhecimento emITIL. A certificação é uma vantagem.Horário de atuação: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 ás 17:00Local: São José dos Campos Região da Rodovia Presidente Dutra


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Técnico
Empresa:

Atos


Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 12 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-22T08:38:05.005Z