No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQI+, etnia, gerações e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, esendo responsável por:Monitorar e acompanhar KPIs: Identificar desvios e causas raiz, gerar planos de ação e garantir sua execução.Mapear processos e identificar pontos críticos na experiência de nossos clientes.Estruturar problemas para orientar análises e desenvolver os indicadores pertinentes que permitam determinar se a iniciativa de resolução foi bem-sucedida ou não.Comunicar de forma eficiente às partes interessadas as oportunidades de melhoria identificadas e os planos de ação.Coordenar mesas de trabalho com a operação e XM onde deve apresentar oportunidades de melhoria identificadas com o impacto esperado, além de realizar o acompanhamento das iniciativas acordadas.Realizar projetos estratégicos para a área de qualidade, alinhados com o propósito e a estratégia CX.Requisitos:Ter conhecimento sobre metodologias de melhoria contínua, melhoria de processos, Lean, Six Sigma e Problem Solving é desejável.Ter conhecimentos avançados sobre Excel e PowerPoint do pacote Office.Ter trabalhado com banco de dados, Tableau, e SQL é considerado desejável.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!