Analista Relacionamento Com Cliente

Analista Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Vitacon


Detalhes da Vaga

No dia a dia agitado de SP, quantas pessoas têm o privilégio de ir onde querem quando querem? REINVENTAMOS a vida das pessoas na cidade, gerando mais tempo para o que realmente importa. Inovação e mobilidade são genes fortes no nosso DNA, por isso nos movimentamos conforme as mudanças da sociedade. Procuramos um profissional altamente motivado para trabalhar conosco. Principais Responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao investidor através dos canais de comunicação: aplicativos de mensagens, telefone e - mail; Realizar o acompanhamento das tratativas com os seus devidos retornos; Participar de reuniões com clientes/ investidores de forma presencial ou via remota; Atualizações de planilhas de controles e relatórios. Principais Requisitos: Ensino Superior Completo; Ter atuado no Mercado Imobiliário; Possuir experiência na área de relacionamento com cliente/ investidores; Possuir conhecimento com sistema. Será um diferencial ter atuado com Sistema Sienge. A Vitacon respeita a sua privacidade, todos os dados coletados são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Vitacon


Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 25 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 25 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 25 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-05-12T04:41:33.955Z