Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas correlatas; Experiência na área de sinistro em corretora de seguros ou seguradora; Conhecimento em produtos Auto, Residencial, Empresarial, Condomínio, Máquinas e Equipamentos; Conhecimento em Excel; Proatividade, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. /n Compilar e analisar dados associados a sinistros ocorridos; Rastrear tendências, perceber padrões e observar para identificar quaisquer irregularidades; Verificar dados cadastrais do segurado, comparar cláusulas e taxas de apólices para calcular ou validar valores de indenizações; Controlar sinistros pendentes e supervisionar investigações para validar a legitimidade dos sinistros ou verificar a exatidão das liberações e dos valores; Atuar como um elo entre vários departamentos internos e externos, incluindo atendimento ao cliente, equipes internas, cliente e seguradoras; Realizar analise de documentos e informações, identificar os principais fatos e circunstâncias relacionados ao sinistro reportados pelas Seguradoras; Avaliação de danos e prejuízos: Investigação da causa do sinistro.