Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes. Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental. Nascemos no centro-oeste brasileiro , um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo agropecuário . Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para investir , desenvolver , adquirir ou vender imóveis . Internamente chamamos nossas pessoas de " sharks ", e por isso, aqui dentro vivemos " shark way of life ". E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo. Para nós ele é um visionário , sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades. É um desbravador . O Shark é aquele que não desiste , que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás . E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva! /n O que buscamos em você: Ensino Superior Completo ou Cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins; Experiência com implantação de sistemas; Experiência em soluções de Service Desk; Agilidade para resolução de incidentes; Excel Intermediário; Habilidades com hardware e software; Boa oratória e escrita; Conhecimento em linguagem SQL; Capacidade analítica, pro atividade e criatividade. Critérios que aumentam o match com a vaga: Certificações de TI; Conhecimento em Cloud; Possuir boa oratória e boa escrita; Ser inconformado e buscar a melhoria contínua sempre; Resiliência para encarar a pressão e os desafios. /n Como será o seu dia a dia: Fornecer suporte técnico abrangente aos sistemas utilizados pela organização. Participar ativamente de treinamentos oferecidos pelos fornecedores dos sistemas, adquirindo conhecimento especializado. Compartilhar conhecimento adquirido e oferecer suporte aos usuários internos, garantindo que compreendam e utilizem todas as funcionalidades dos sistemas de forma eficaz. Negociar e facilitar a execução de demandas entre as partes interessadas internas e os fornecedores externos. Apresentar e explicar indicadores de desempenho relevantes, como volume de atendimentos e fluxo de demandas, para todas as partes envolvidas. Gerenciar e acompanhar as demandas de alterações e melhorias nos sistemas (GMUD - Gerenciamento de Mudanças). Realizar atualizações nos sistemas conforme orientações dos fornecedores, garantindo sua funcionalidade e segurança. Monitorar de perto os chamados de suporte abertos, garantindo resoluções oportunas e eficazes. Acompanhar os indicadores de tempo de resposta (SLA) para garantir o cumprimento dos níveis de serviço acordados. Participar ativamente na elaboração de documentações técnicas e procedimentais relacionadas aos sistemas. Elaborar e manter os processos operacionais e de tecnologia, garantindo sua eficiência e conformidade. Fornecer dados e insights para contribuir com iniciativas de melhoria contínua dos processos e sistemas. Implementar ações preventivas para otimizar o desempenho da área e evitar problemas recorrentes.