OBJETIVO DA POSIÇÃO • Apoiar na produção de briefings para as agências de marketing. Revisar e otimizar materiais de divulgação, garantindo a eficácia em todas as campanhas, garantindo a aprovação em todas as etapas do fluxo de aprovação. • Dar suporte estratégico ao time de Vendas. • Apoiar na elaboração de conteúdos científicos aos diversos públicos PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: • Desenvolver briefings para agências de marketing, orientando a criação de campanhas de forma alinhada aos objetivos estratégicos e identidade visual da marca • Apoiar na coordenação de estratégias de lançamento e ações de marketing, divulgação de materiais promocionais, podcasts e webinars • Revisar materiais de divulgação, abrangendo copy, e-mail marketing e landing pages • Administrar o fluxo de aprovação junto à equipe Médica • Dar suporte ao time de vendas, incluindo disponibilização de material promocional esclarecendo dúvidas e orientando para impulsionar o desempenho comercial. • Elaborar briefings e roteiros para produção de vídeos, assegurando alinhamento efetivo com KOL's. • Acompanhar diretamente a elaboração de conteúdos científicos em colaboração com as equipes Médicas e Stakeholders internos e externos REQUISITOS TÉCNICOS: Formação Acadêmica • Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas Conhecimentos Específicos/Experiência: • Experiência em otimização de campanhas, para implementar e testar estratégias de conversão para aumentar a taxa de aquisição. • Análise de dados e criação de reports • Pacote office avançado • Inglês intermediário Soft Skills: • Foco em resultado. Mindset de negócios, estratégia e vendas, orientado ao atingimento de metas. • Habilidade para pensar de forma estratégica e criativa, buscando sempre novas oportunidades para otimizar campanhas. • Capacidade de comunicação escrita e verbal em diferentes níveis, junto aos Stakeholders internos e externos, apresentando dados de forma objetiva, concisa e consistente • Capacidade para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz, utilizando dados e análises para embasar as decisões. • Gestão de tempo