Nossa história pode ser contada através dos nossos números !Estamos no mercado há mais de 10 anos , gerenciando 12 mil CNPJs em mais de 1000 clientes SAP Business One Somos a primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema SAP Business One da América Latina.Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar.#VempraInvent Aqui valorizamos: Empatia Crescimento Performance Comprometimento Persistência Ah, e temos muito orgulho do que fazemos ? /n Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimento: - Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças; - Bons conhecimentos sobre processos de negócio; - Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe.Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.Experiência: Atendimento ao cliente./n · Realizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles; · Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas; · Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema); · Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário; · Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; · Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento; · Realizar, quando necessário durante o atendimento, testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.