Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista Help Desk Jr - Bilíngue

Analista Help Desk Jr - Bilíngue
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

·        Técnicas:Conhecimento em sistemas operacionais como Windows e Linux.Familiaridade com redes (LAN/WAN), hardware de computadores e dispositivos móveis.Experiência com ferramentas de suporte remoto e gestão de tickets/Jira.Comunicação em Inglês escrito e falado·        Interpessoais:Habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar bem sob pressão e adaptar-se rapidamente a novas situações.Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas.·        Organizacionais:Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente mantendo a atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.Qualificações e Experiências:Graduação em TI ou áreas relacionadas.Experiência prévia em roles de suporte técnico, idealmente em ambientes internos e externos.Suporte Técnico:Atendimento de clientes para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.Fornecer suporte técnico remoto e presencial, resolvendo questões relacionadas a softwares, hardwares e redes.Registrar e documentar todas as interações com usuários no sistema de tickets/Jira.Diagnóstico e resolução de problemas técnicos de complexidade variada.Escalonar problemas técnicos para outros níveis de suporte quando necessário, garantindo acompanhamento até a resolução.Realizar instalações, manutenções e atualizações de softwares e hardwares.Executar configurações de sistemas e redes em ambientes internos.Orientar os usuários na utilização correta de sistemas e equipamentos.Elaborar pequenos manuais ou guias rápidos para auxiliar os usuários nas dúvidas mais comuns.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Help Desk Jr - Bilíngue
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-06-18T16:30:31.840Z