A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. O nosso portfólio de Marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento. Usamos a tecnologia para trazer mais agilidade e autonomia aos colaboradores e conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada. Assim, podemos oferecer experiências UAU e dar o melhor serviço para os nossos consumidores Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores. É isso que nos desafia: trazer o mundo para as pessoas pela comida. A ZAMP tem restaurantes de duas marcas mundialmente conhecidas e autenticamente saborosas, o BURGER KING e o POPEYES . Quem sabe o que mais vem por aí? Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões /n Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimento no pacote office (Excel, Word, Powerpoint) ; Habilidades sólidas na resolução de conflitos e boa comunicação. /n Como será o seu desafio? Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, admissão e desligamento das lojas; Realizar entrevistas e avaliações de candidatos para selecionar profissionais qualificados; Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores; Acompanhar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento, fornecendo feedback e sugerindo melhorias; Garantir a documentação correta e o cumprimento das políticas e procedimentos; Manter os registros dos colaboradores atualizados, incluindo informações contratuais e dados pessoais; Apoiar na gestão do ponto, controle de férias, benefícios e outras atividades relacionadas à administração de pessoal; Divulgar informações relevantes aos colaboradores, como políticas da empresa, eventos e iniciativas da estrutura de G&G; Garantir o material de comunicação interna dos restaurantes; Participar da elaboração e execução de processos de avaliação de desempenho, para desenvolvimento dos colaboradores das lojas; Colaborar na realização de pesquisas de clima organizacional e na análise dos resultados; Auxiliar na implementação de ações e programas para melhorar o ambiente de trabalho e o engajamento dos colaboradores; Contribuir para a gestão de conflitos e promover um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.