Olá, nós somos a Solinftec! A Solinftec é uma empresa de tecnologia que nasceu no Brasil, em 2007, fundada por engenheiros cubanos – que agora está conquistando o mundo como líder mundial em Inteligência Artificial e SaaS para o agronegócio. Aceleração Nossa sede está localizada em Araçatuba , no interior de São Paulo, mas nossa essência já está espalhada por + de 9 milhões de hectares em 11 países , como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia e China. #DreamTeam Nosso time conta com mais de 700 engenheiros, cientistas, desenvolvedores, agrônomos, administradores e muitos outros profissionais espalhados pelo mundo. Na Solinftec, cada colaborador é um agente da revolução do Novo Agro . Nós reconhecemos que cada talento, em sua individualidade, é fundamental na construção dessa história. Trabalhamos muito juntos, com bom humor e cordialidade, para manter um ambiente de trabalho leve e amigável, com transparência e reconhecimento. Aqui, a inovação não se limita aos produtos. Movidos por propósito Com tecnologia, estamos mudando a maneira como os alimentos são produzidos, dando a cada fazenda um futuro totalmente rentável e sustentável. Nós mudamos a agricultura para transformar o mundo – e você pode fazer parte do nosso legado. Acredite, você pode mudar o mundo! Nós já estamos fazendo isso… Vamos juntos? #agtech #agro #solinftec /n Capacidade de entender as necessidades dos clientes; Ter visão analítica; Perfil de campo; Conhecimentos avançados em mecanização agrícola; Vivência no setor de produção agrícola a nível fazenda com ênfase nos setores de mecanização e/ou agricultura de precisão; Conhecimento técnico em máquinas e implementos agrícolas (princípio de funcionamento e calibrações será um diferencial); Disponibilidade para viajar durante a jornada de trabalho semanal, em atendimentos in-loco nos clientes. Eficiência em transmitir conhecimentos e informações em função do público-alvo e Formação em Engenharia Agrícola, Agronomia, Engenharia Mecânica e /ou áreas afins. Experimentação e avaliações de campo; /n Identificar gargalos operacionais e compreender basicamente o funcionamento das nossas soluções; Interagir com outras áreas da organização; Atender clientes presencialmente;