Somos a QuiteJá (fintech Curitibana do grupo Sinqia), criada por pessoas que querem transformar a?negociação de dívidas no Brasil, por meio da digitalização e da humanização no atendimento.? Nossa equipe é composta por pessoas cheias de energia que se esforçam todos os dias para impactar e melhorar a sua vida. Nosso propósito é descomplicar a vida financeira dos brasileiros. Estamos em busca de um(a) Analista de Canais Júnior para fazer parte desse grande time Por aqui valorizamos: Pessoas Criatividade Inovação Proatividade Foco Trabalho em equipe O Analista de Canais Júnior fará parte do time de negócios e estratégias, e será integrante do time responsável pelos canais digitais de ativação de clientes (SMS, e-mail, push, WhatsApp, RCS, URA, entre outros) e terá como responsabilidade a gestão operacional das ações realizadas, bem como a identificação de oportunidades para melhoria dos fluxos, jornadas e integração dos canais. Responsabilidades • Acompanhamento dos canais de comunicação garantido indicadores operacionais e orçamento; • Análises de performance dos canais e propor melhorias; • Propor melhorias em fluxos e incentivos, sempre visando o aumento recuperação; • Auxiliar na construção de materiais executivos, para apresentação e divulgação de iniciativas e projetos. Qualificações Para dar #match, essa vaga necessita que atenda alguns requisitos obrigatórios: • Perfil proativo, dinâmico e curioso; • Ter afinidade com análises; • Conhecer tecnicamente, nível básico, ao menos 1 canal digital (voz, e-mail, WhatsApp, RCS); • Facilidade para lidar com resultados, elaborar reports e contribuir na confecção de apresentações executivas; • Capacidade de atuar com o time em cenários de metas agressivas; • Desejável formação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Economia e Estatística. Habilidade técnicas e demais atribuições • Compreender as terminologias e características individuais de cada canal (exemplo: e-mail e voz); • Fazer cumprir as que forem definidas pela gestão e acompanhar as métricas garantindo a integridade operacional dos canais; • Encontrar oportunidades de jornadas multicanais; • Acompanhar as regras e limitações de cada canal (expressões proibidas); • Solicitar (sob demanda interna ou do cliente), acompanhar e aprovar templates junto ao time de marketing; • Acompanhar e fazer cumprir o orçamento, metas e regras de negócios; • Alinhamento com a gestão sobre priorização das demandas dos canais; • Gestão de estímulo manuais durante o período de piloto (preparação de bases, rotina e extração de relatórios); • Revisão e acompanhamento de funcionamento dos projetos ativos; • Escuta periódica de áudios de voz para propor melhorias; • Acompanhamento dos dashs de resultados dos brokers; • Acompanhamento de saída dos estímulos; • Acompanhamento financeiro, monitorando os custos de cada canal, e acompanhar fechamento mensal junto com auxiliando departamento de controladoria e financeiro, para certificação dos custos realizados com cada canal/fornecedor e levantar contestações quando necessário. IMPORTANTE : Essa oportunidade é para atuação na modalidade PRESENCIAL .