Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em...Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Conhecimento em P&L Financeiro, estrutura de custos de produtos e criação de Business Plan;Experiência em construção e revisão da proposta de valor de produtos e na elaboração de briefings de comunicação;Vivência em projetos com metodologia ágil (MVP, sprints, squads e times multidisciplinares);Atuar em rede colaborativa, flexível e evolutiva;Proatividade para gerar mudanças;Excel e Power Point avançados.É diferencial:Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;Experiência em implantação de projetos e desenvolvimento de produtos;Pós-graduação ou MBA na área de Marketing ou Negócios será um diferencial.O que te espera no dia a dia:Atuar diariamente com foco no crescimento do negócio e dos produtos Multi de forma sustentável, garantindo uma proposta de valor competitiva e escada de benefícios atrativa;Criar ofertas transparentes, inovadoras e surpreendentes, gerando solução 360 de conectividade e conteúdo aos novos clientes e para a base;Promover campanhas de produtos e serviços, avaliando oportunidades regionais de aumento no market share da marca Claro e dos produtos Multi;Medir e acompanhar os principais indicadores do negócio para identificação de gaps, correção de curso e oportunidades de crescimento;Estudar diferentes perfis de personas e segmentações, a fim de aplicar as ofertas Multi de forma direcionada e assertiva massivamente;Apoiar os times de Comunicação e Go to Market no desdobramento da estratégia de aquisição nos canais de vendas presencias e remotos.