Área de atuação:
Informática / TI / TecnologiaLocalização:
Rio de Janeiro-RJAtribuições:
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;Manter atualizada a base de conhecimentoAcompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.Requisitos:
-Conhecimentos Técnicos Necessários:Vivência em ambiente de domínio, Windows 10, Server 2012 e 2016. Análise de logs nos servidores;Conhecimentos básicos em AD, DNS, DHCP, GPO e Scripts. Manutenção de Servidores (Identificação de falhas do servidor, configuração e reparação de RAID) Configuração e atualização de Switches.Conhecimento intermediário e experiência de Redes de Computadores;Conhecimento básico de Segurança da Informação.Conhecimentos básicos em Zabbix ;Conhecimentos em Ambiente Office 365. Noções de cabeamento estruturado.Ferramentas Open Source (Gitlab, Nexus, Jenkins, ELK)Exigências da vaga:Experiência na área de Suporte no segmento empresarialEscolaridade: Curso superior completo na área de tecnologia da Informação ou afins.Necessário possuir Inglês intermediárioDiferencial possuir carteira de HabilitaçãoEscolaridade mínima exigida:
Sem informação