Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte Técnico - Nível Ii

Analista De Suporte Técnico - Nível Ii
Empresa:

Ikatec


Detalhes da Vaga

Atender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail, on demand, remoto, etc, solucinando os problemas apresentados pelo cliente; Garantir o melhor atendimento visando a jornada e a experiência do cliente, nutrindo a confiabilidade; Levantar feedbacks dos clientes, observando erros recorrentes para antecipar e evitar novos chamados, por motivos semelhantes; Solucionar efetivamente os problemas demandados, usando de teste e conhecimento do ambiente do cliente para tratativa acessível a cada público; Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo as resoluções dentro do prazo; Acompanhar andamento de cards, posicionando prazos e resoluções aos clientes. Criar e alterar robôs na aplicação e realizar a entrega e orientação para ativação na conexão do cliente; Analisar padrões e propor melhorias para aumentar nossa eficiência; Colaborar na criação dos processos e documentação de informações do time; Antecipar toda resolução internamente evitando retrabalho e atuação da sustentação sem coerência;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico - Nível Ii
Empresa:

Ikatec


Built at: 2024-06-18T21:35:06.020Z