Analista De Suporte Técnico Junior

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Nava | Technology For Business


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.  Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.  Se isso faz sentido para você, junte-se a nós./n O que esperamos de você?Formação: Ensino Médio Completo Formação Técnica em Redes(Desejável) Será considerado diferencial se você tiver: Certificações voltado para área de rede./n Como será o seu dia a dia?  Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.- Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.- Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.- Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Nava | Technology For Business


Sql Lead Database Administrator

Who We AreSolera is a global leader in data and software services that strives to transform every touchpoint of the vehicle lifecycle into a connected digita...


Desde Solera - Paraíba

Publicado 6 days ago

Técnicos Em Automação - Serviços De Campo

Estamos buscando profissionais para fazer parte da nossa equipe. Estamos buscando um colaborador que será responsável por atividades de Start-Up e comissiona...


Desde The Big Jobsite - Paraíba

Publicado 6 days ago

Suporte Técnico

A Hetz Host, uma empresa líder em hospedagem de sites e soluções de tecnologia, está à procura de um profissional dedicado para se juntar à nossa equipe como...


Desde Hetz Host - Paraíba

Publicado 5 days ago

Suporte Técnico

Conhecimento técnico em sistemas operacionais, redes, hardwares de computador e softwares.Diferenciais Conhecimentos na operação e monitoramento de equipamen...


Desde Talentus Soluções Empresariais - Paraíba

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-06-03T07:28:14.981Z