Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Automação

- Receber informações de projetos / serviço a ser executado, com base nisso planejar atividades a serem executadas em campo, organizando e preparando insumos...


Desde Rhf Talentos Matriz - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Testes (Qa) (Remoto)

Vaga**:Analista de Testes (QA)** (Remoto)Estamos à procura de um Analista de Testes (QA) dedicado e qualificado para garantir a qualidade e confiabilidade de...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 16 days ago

Assistente De Suporte Ti (Remoto)

Assistente de Suporte TI (Remoto)Estamos em busca um Assistente de Suporte de TI remoto para integrar nossa equipe, garantindo eficiência operacional e satis...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 16 days ago

Service Desk Analyst

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) is a leading technology services and consulting company focused on building innovative solutions that addr...


Desde Wipro - Paraná

Publicado 16 days ago

Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Dasa


Detalhes da Vaga

.Você tem paixão pelas pessoas e gosta de cuidar de gente?Na Dasa, além de uma empresa reconhecida em gestão em cuidados, contamos com mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de mil unidades no Brasil.Cuidamos e acolhemos mais de 20 milhões de pessoas por ano, acolhemos a vida, a saúde e as relações, de forma integral e apaixonada.Saúde é uma área complexa e aqui você encontra um ambiente ágil com pessoas que cuidam, acolhem e transformam o jeito de fazer saúde.Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde, #VemSerDasa. ????#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa?? Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivosRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar de reuniões regulares com a equipe de TI para discutir problemas emergentes, atualizações de processos e melhorias nos processos de suporte; Comunicar-se deforma clara e eficaz com os usuários finais, explicando procedimentos técnicos de forma compreensível e fornecendo atualizações sobre o progresso da resolução de problemas; Manter registros precisos de todas as interações com os usuários, incluindo problemas relatados e soluções implementadas; Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos e fornecer suporte eficiente aos usuários; Manter-se atualizado com as tendências e tecnologias emergentes no campo de suporte de TI, buscando constantemente oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional; Prestar suportetécnico presencial e remoto para usuários finais em questões de hardware, software e rede; Configurar e instalar sistemas operacionais, aplicativos, drivers e periféricos em computadores e dispositivos móveis; Diagnosticar e resolver problemas de rede, incluindo conectividade com a internet, apoiando em configuração de roteadores e switches, e problemas de firewall; Realizar manutenção preventiva em equipamentos de TI, garantindo que todos os sistemas estejam atualizados e funcionando corretamente; eTreinar usuários finais em novos sistemas e procedimentos, garantindo que compreendam as melhores práticas de segurança e uso de TI


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Dasa


Built at: 2024-06-12T14:57:13.633Z