Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Nityo Infotech


Detalhes da Vaga

Analista de Suporte Técnico Atuação: Campinas - SP PRESENCIAL Modalidade de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ) Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte qualificado para integrar nossa equipe de tecnologia e fornecer suporte técnico direto aos clientes que utilizam o nosso GRP. O candidato será responsável por oferecer suporte técnico presencial, via telefone e através da ferramenta de atendimento de chamados nas sedes dos clientes ou onde sua presença se fizer necessária. Responsabilidades: Fornecer suporte técnico presencial, via telefone e através da ferramenta de atendimento de chamados aos usuários. Prestar suporte técnico para o GRP (Gestão de Recursos Públicos) é responsável por fornecer suporte técnico especializado em sistemas de gestão fornecido pelo empresa, em utilização pelo cliente, incluindo a resolução de problemas, fornecimento de orientações e treinamento para os usuários. Fornecer treinamento e orientação aos usuários sobre como utilizar efetivamente os aplicativos e sistemas, bem como oferecer suporte na resolução de dúvidas e problemas relacionados ao uso do software. Trabalhar em estreita colaboração com equipes de desenvolvimento do GRP para relatar bugs, solicitar melhorias e contribuir com feedback para o aprimoramento contínuo dos aplicativos. Compreender e conduzir os incidentes do GRP, incluindo a triagem, priorização e resolução de problemas dentro dos prazos acordados. Manter registros precisos dos incidentes relacionados ao sistema de GRP, garantindo que eles sejam registrados, priorizados e resolvidos dentro dos prazos acordados, conforme os acordos de nível de serviço (SLAs). Requisitos: Formação e/ou Cursando Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área relacionada. Experiência em suporte técnico a usuários. Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível. Habilidade de resolução de problemas, pensamento analítico e capacidade de trabalhar de forma independente. Capacidade de identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte existentes e sugerir soluções. Benefícios: 15 dias de férias remuneradas a cada 12 meses trabalhados Oportunidade de crescimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Fornecimento do Gympass


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Nityo Infotech


Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 11 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-21T09:37:45.743Z