Analista De Suporte Técnico

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Empresa:

Soluções Esales


Detalhes da Vaga

A eSales Há 27 anos no mercado, somos uma empresa que busca simplificar a comunicação e a relação entre empresas, gerando conexões de valor para transformar negócios.   O que fazemos? De maneira geral, desenvolvemos softwares de integração que englobam soluções logísticas, financeiras, de file transfer, analytics, documentos fiscais e comércio exterior. Temos como propósito transformar a cadeia de negócios e o mercado por meio de plataformas de gestão alinhadas ao conceito de Indústria 4.0. Através da total integração entre parceiros de negócios, fornecemos a capacidade de análise, crítica e tomada de decisões em real time, além da conexão entre processos internos e externos do negócio, automatização, robotização e total disponibilidade das plataformas na nuvem.   Uma empresa certificada pelo GPTW Como reflexo de toda dedicação conjunta para que nossos valores não estivessem apenas no papel, mas sim nas ações e no dia a dia para fortalecer nossa cultura e apoiar o desenvolvimento de nossos profissionais, somos considerados um excelente lugar para se trabalhar de acordo com a certificação do GPTW, conquistada por três anos consecutivos : 2020, 2021 e 2022! /n Necessário: Conhecimento de sistema operacional Windows; Noções de JAVA Application; Noções de protocolos de comunicação (FTP, FTPS, SFTP, SSH, IMAP, POP, SMTP, dentre outros); Fluência na linguagem escrita para elaboração de relatórios e manuais; Conhecimento da língua inglesa no nível técnico; Noções em banco de dados.   Será um diferencial se você tiver vivências com: Sistema operacional Linux; Topologia de redes de computadores; Execução de projetos em TI e metodologias ágeis; Noções em linguagem SQL - operações DML (comando SELECT e suas cláusulas); Boa comunicação escrita e falada; Organização e comprometimento; Sede por aprendizado. /n Analisará demandas encaminhadas ao suporte por clientes internos e externos com o objetivo de solucionar problemas, esclarecer dúvidas e efetuar o adequado escalonamento quando necessário; Solucionará dúvidas de clientes na utilização do sistema; Registrará atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, visando o controle dos atendimentos e horas dedicadas; Fará monitoramento das aplicações e acionará responsáveis quando necessário; Realizará atendimento a clientes de pequeno, médio e grande porte por telefone, e-mail e chat, em alguns momentos realizar visita ao cliente; Auxiliará no monitoramento das aplicações, acionando os responsáveis quando necessário; Auxiliará na criação de documentação técnica pertinente na forma de relatórios ou outros artefatos documentais próprios, bem como em melhorias de processos. Necessário que residir em Brasilia.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Soluções Esales


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