Pra nós, transformar ambientes e emocionar pessoas faz parte do nosso propósito de vida, guiando nossas iniciativas em prol de um futuro cada vez mais humano e sustentável. Somos a marca líder do mercado brasileiro de revestimentos cerâmicos, cuja sede, em Tijucas (SC), é considerada o coração da inovação tecnológica do Grupo, ao abrigar fábricas que operam no estado da arte em equipamentos e processos. Uma produção anual de 29,4 milhões de m², pioneira na fabricação de produtos que aliam tecnologia e design. Cuidamos e valorizamos a nossa gente, acreditando em seus potenciais de evoluir e transformar o mundo para melhor. Venha fazer parte deste time! #SejaPortobello #PortobelloLover /n O que é necessário para se inscrever: Experiência com atendimento ao cliente Experiência comprovada na administração e suporte do Salesforce, incluindo conhecimento prático de configuração, customização e integração da plataforma. Familiaridade com linguagens de programação como Apex e Visualforce será considerada uma vantagem. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível. Formação superior completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou afins. Perfil ownership, comunicativo, analítico e "hands on". /n Sua missão em nosso time será: Realizar atendimentos via canal de comunicação, buscando solucionar dúvidas, identificar inconsistência e buscar alternativas para solucionar todo e qualquer problema reportado pelos usuários do produto; Apoiar o time interno de desenvolvimento Salesforce; Reportar inconsistências para a equipe de engenharia, utilizando a ferramenta de comunicação interna, para solucionar problemas sempre que houver; Manter registros precisos de incidentes e solicitações de suporte, garantindo uma comunicação clara e transparente com os usuários e a equipe de Digital.