Job descriptionSomos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros.
Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente.
Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços. Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo.
Procuramos pessoas movidas a desafios, com muita iniciativa e vontade de desenvolver excelentes soluções principalmente em nuvem, sempre mantendo o foco em segurança, automação e documentação. Valorizamos as boas práticas e padrões de mercado.
Main responsibilities- Efetuar a análise de chamados de suporte (contratuais e extracontratuais) que são abertos pelos clientes, conforme o nível de prioridade definido pela área de atendimento; - Realizar o atendimento aos clientes, de maneira ativa e receptiva, com o objetivo de entender as questões apontadas nos chamados abertos; - Simular o cenário descrito pelo cliente e buscar por logs para entendimento do erro; - Registrar/documentar a tratativa aplicada durante o atendimento com cliente em OS (Ordem de Serviço), para correção de funcionalidades dos produtos Sabium; - Registrar novas oportunidades comerciais identificadas; - Reportar ao cliente cenários realizados e apresentar correção definitiva ou paliativa, caso não necessite correção de código; - Elaborar documento padrão de suporte, referente aos testes realizados e encaminhar ao backlog de manutenção; - Realizar a abertura de chamados nas empresas parceiras, quando identificada a necessidade, para resolução de problemas nos clientes. Requirements and skillsExperiência com:Atendimento ao cliente;Rotinas fiscais/contábeis;Linguagem SQL.Competências importantes para o cargo:Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade analítica;Proatividade;Trabalho em equipe. Additional informationVale-alimentação ou refeição;Cartão multibenefícios;Plano de saúde Unimed nacional;Jornada de trabalho de 40h semanais;Seguro de vida coletivo;Convênio odontológico;Convênios financeiros;Trabalho presencial em Maringá-PR;Horário de trabalho flexível.
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