Analista De Suporte Jr. (N1)

Analista De Suporte Jr. (N1)
Empresa:

Techlead


Detalhes da Vaga

Buscamos um profissional comprometido para atuar como Analista de Suporte Jr, responsável por garantir o cumprimento eficiente dos atendimentos a clientes internos e externos. O foco central será a redução do tempo de indisponibilidade de sistemas e serviços, seguindo rigorosamente os prazos pré-definidos (SLA/nível de serviço). Além disso, a posição envolverá a geração de registros, resolução de solicitações e a administração das plataformas de tecnologia em operação. Se você é proativo, orientado para resultados e possui habilidades sólidas em suporte técnico, esta oportunidade é para você!**Responsabilidades e atribuições**- Dimensionar requisitos e funcionalidade dos recursos de TI;- Levantar fontes de dados;- Monitorar performance dos servidores;- Administrar recursos de rede;- Administrar ambiente operacional;- Executar procedimentos para melhoria de performance dos servidores;- Identificar e corrigir falhas nos servidores;- Controlar acesso aos dados e recursos;- Administrar perfil de acesso às informações;- Orientar cliente/usuário;- Consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações;- Acionar suporte de terceiros;- Instalar hardware;- Montar hardware;- Instalar software e aplicativos e/ou drivers;- Configurar software e/ou sistemas operacionais;- Atender chamados/tickets (incidentes);- Controlar chamados dos clientes/usuários;- Elaborar documentos de base de conhecimento;- Inventariar ativos e dispositivos da empresa;- Analisar ambiente informacional do cliente;- Adequar soluções a necessidade do cliente;- Apresentar alternativas de solução;- Atuar como ponto de apoio à solução;- Construir ambiente de teste;- Registrar defeitos de estações de trabalho;- Registrar ocorrências;- Interagir com áreas afins;- Gerenciamento de firewall;- Gerenciamento de ferramentas de backup;- Gerenciamento de ambientes VMware.**Requisitos e qualificações**- Superior em tecnologia da informação e áreas afins;- Experiência com software GLPI;- Experiência mínima de 6m com atendimento ao usuário e/ou monitoramento;- Certificação MS-900**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**- Vale Alimentação - Flash- Auxílio Home Office - Flash- Auxílio Creche - Flash- Plano Médico - Bradesco Top Nacional- Plano Odontológico - Bradesco Top Nacional- Day off de Aniversário (Um dia de folga no mês do seu aniversário)- Uber Business (Locomoção em razão de trabalho)- Licença Alura- Incentivo à certificações- Convênio FIAPA Techlead é uma empresa de tecnologia com de atuação desde 2004 no mercado e presença consolidada na região norte do Brasil. Com uma ampla gama de serviços, incluindo desenvolvimento de software, gestão de serviços e infraestrutura em T.I., a Techlead se destaca por sua capacidade de entregar soluções inovadoras e de excelência aos seus clientes, contribuindo para o seu crescimento e sucesso.Com a visão de se tornar uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, a Techlead possui uma equipe diversificada e plural, formada por profissionais altamente capacitados e comprometidos com a missão da empresa. Além disso, a empresa mantém um ambiente descontraído e acolhedor, o que ajuda a incentivar a criatividade e a colaboração entre todos da equipe.A Techlead também se orgulha de suas certificações, como Certigov e Great Place To Work, que destacam a sua excelência em gestão de serviços e a sua preocupação com o bem-estar e satisfação dos seus colaboradores.Somos uma empresa inovadora e comprometida com a entrega de soluções em tecnologia de alta qualidade, com uma equipe talentosa e um ambiente acolhedor. Se você está procurando por uma empresa com essas características para trabalhar e se desenvolver, a Techlead é a escolha certa.VempraTechlead


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr. (N1)
Empresa:

Techlead


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-15T01:07:29.285Z