Analista De Suporte Em Segurança Da Informação

Analista De Suporte Em Segurança Da Informação
Empresa:

Kryptus


Detalhes da Vaga

Kryptus sem barreiras. O home office chegou para ficar e a distância física não impede você fazer parte do time Kryptus! Temos colaboradores espalhados por todo o Brasil e Europa graças à possibilidade de atuação home office. Temos home office parcial também. Somente nossos times envolvidos em projetos críticos ou hardware necessitam de atuação presencial. A gente analisa cada caso. ;) A Kryptus é uma multinacional brasileira . Com sede no Brasil e filial na Suíça, crescemos de forma consistente há 20 anos, atendendo clientes do setor público e privado na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.   Desde 2003 entregamos soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com o melhor nível de serviço para a missão de nossos parceiros.    Inovação está em nosso DNA . Inovamos constantemente para estar sempre à frente das ameaças, evoluindo nossos produtos, aprimorando a qualidade de nossos serviços e realizando projetos sob medida para organizações e nações ao redor do mundo.   Aqui você irá trabalhar com tecnologia de ponta, essenciais para a defesa de nações, para a proteção dos indivíduos e para a sustentabilidade de negócios e relações comerciais.   Venha fazer parte de um time reconhecido no Brasil e no mundo . Conquistamos o status de "Empresa Estratégica de Defesa – EED" pelo Conselho de Defesa Nacional e já fomos nomeados "Cool Vendor 2014 in Brazil" pelo Gartner Institute.    Nosso propósito é habilitar causas e missões que busquem o bem maior. Se quiser fazer parte dessa missão, cadastre-se em nossas oportunidades! /n Obrigatórios Conhecimento em segurança da informação, experiência em algumas soluções como Firewall, EDR, VPN, Análise de Vulnerabilidade e SIEM; Experiência em suporte técnico em soluções de TI;  Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux; Conhecimento em redes de computadores e lógica de programação;  Forte interesse em realizar viagens nacionais e internacionais;  Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Inglês avançado para comunicação escrita e verbal;  Formação técnica ou superior cursando em tecnologia da informação ou áreas relacionadas; Conhecimentos nas seguintes ferramentas é um plus: IBM QRadar, Tenable, Trend Micro XDR/EDR, Axur, Cloudflare WAF & CDN. Você poderá se destacar se possuir algumas certificações compatíveis, listadas abaixo (não eliminatório): CompTIA Security+ ISACA Cybersecurity Fundamentals GIAC Information Security Fundamentals (GISF) (ISC)2 Systems Security Certified Practitioner (SSCP) /n Prestar suporte a clientes, solucionando problemas técnicos e fornecendo assistência na resolução de questões relacionadas a produtos e serviços da empresa. Auxiliar os técnicos e engenheiros da equipe em atividades diárias, colaborando na execução de tarefas relacionadas à pré-venda, suporte e entrega. Realizar instalação e gerenciamento de equipamentos e softwares, garantindo que estejam configurados corretamente e operando de forma adequada. Participar de treinamentos remotos/presenciais, tanto como facilitador quanto como receptor, com o objetivo de aprimorar conhecimentos técnicos e capacidades de suporte. Colaborar e executar demonstrações de produtos e serviços, apresentando aos clientes as funcionalidades e benefícios oferecidos pela empresa.   Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes, incluindo problemas relatados, soluções fornecidas e feedback recebido.  Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e compartilhar sugestões com a equipe, visando aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento.  Acompanhar e cumprir os prazos estabelecidos para a resolução de problemas, assegurando que os clientes recebam um suporte oportuno e eficaz.  Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências relacionadas à área de suporte, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Demonstrar habilidades de comunicação eficazes ao interagir com os clientes, transmitindo informações técnicas de forma clara e compreensível.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Em Segurança Da Informação
Empresa:

Kryptus


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 21 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 21 days ago

Smart Working Even Without Experience

Work from home part-time or full-time, via the internet, and/or offline with Clubshop.Working via the internet and/or offline with ClubShop Rewards means wor...


Desde Clubshop - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T21:47:04.044Z