Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Eveo S.A.


Detalhes da Vaga

Sobre a EVEO: A EVEO é uma empresa de tecnologia que atua no setor segmento de cloud e data center atendendo empresas dos mais variados ramos, com produtos variados de infraestrutura como computação na nuvem e gerenciamento de servidores. Nascemos em 1998, nos primórdios da internet, e há mais de 20 anos levamos inovação e excelência no atendimento como parte do nosso DNA. Desde 2020, a EVEO TRIPLICOU de tamanho e continua crescendo cada vez mais! SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar. Veja mais detalhes sobre a nossa cultura nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=moTxwLUJ5Tw Sobre a Vaga: Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada, assim prestando um bom atendimento e guiando-os para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atendimento via chat e e-mail; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Atendimento via telefone (ativo) e (receptivo); Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos dos clientes; Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão; Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software; Colaborar com equipes de suporte de 2º e 3º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente; Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas. Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas; Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets; Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux); Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas. Requisitos e qualificações: Conhecimento e administração sistema operacional Windows Server e Linux; Conhecimento e administração de redes, protocolo TCP/IP; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento e administração em Firewall; Habilidade de interpretação de log; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiencia mínima de 2 anos como analista de suporte; Domínio em ambientes Cloud Computing (Privado e Público). Importante: Ter disponibilidade de horário. Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo: Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios) Vale Transporte (Flash benefícios) Plano de saúde Porto Seguro Ouro (com coparticipação) - mensalidade 100% custeada pela empresa + 50% do valor de seus dependentes Plano odontológico Porto Seguro Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planos Day Off Bônus semestral atrelado a performance Ciclos semestrais de avaliação de desempenho Plano de carreira em linha com as melhores práticas de mercado Bônus por indicação de novo colaborador Máquina de café e frutas no escritório disponível todos os dias Happy hour mensal com chopeira liberada! Espaço descontração (Netflix, Puffs, Redes, Videogame, Fliperama, entre outros) Modelo de Trabalho PRESENCIAL - estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM. Quer fazer parte dessa história e evoluir junto com a gente? Então #VemPraEVEO


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Eveo S.A.


Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-05-23T13:54:23.167Z