A IPEL tem a oportunidade que você procura!Você que é apaixonado (a) pela área de Tecnologia & Informação, possui conhecimento e habilidades e deseja fazer parte de uma Industria Sólida e Catarinense com 39 anos no mercado? Nós estamos buscando por você!Inscreva-se nessa oportunidade!**Responsabilidades e atribuições**- Atender dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;- Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos atendimentos;- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do usuário;- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;- Orientar o usuário ao longo do processo de resolução de problemas;- Criar fluxo de processos de suporte;- Elaborar relatórios de análise de chamados.**Requisitos e qualificações**- Ensino Superior relacionado a área de TI;- Experiência com atendimento de Service Desk.**Informações adicionais** Vaga para atuação presencial - de segunda á sexta-feira das **07h30 às 17h18****O que nós te oferecemos:- Restaurante na empresa- Vale alimentação- Ambulatório na empresa e médico do trabalho- Plano de saúde- Convênio com farmácia- Seguro de vida- PPLR- Vale transporte- Descontos em produtos IPEL- Convênio de descontos Educacionais- Convênio de descontos com empresas parceiras Estacionamento gratuito**E ainda temos:- Oportunidades internas- Reconhecimento de tempo de casa- Eventos e comemorações internas Espaço para eventos**A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo, que serviu como contrato.**:**Hoje, com 38 anos de história, somos mais de 700 colaboradores, que tem como principal papel garantir a melhor qualidade, atendimento e produção dos melhores papéis no segmento tissue para os nossos clientes e parceiros.**:**Ainda temos muita história para contar e queremos que você faça parte dela!**: