Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Operação Cd Goiás

Endereço: , - . Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa niss...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Goiás

Publicado 10 days ago

Suporte De Redes

Procura-se profissional com experiência em configurações de redes, base de dados e BI. Extração e envio de relatórios, dashboards e macros. Atuar também com ...


Desde Expresso Consultoria - Goiás

Publicado 10 days ago

Administrador De Microsoft Especialista

**Requisitos**:**Escolaridade**:- Educação Superior completa**Experiência**:- 9 anos**Benefícios**:- Benefício Flex, Vale transporte, Seguro de Vida, Plano d...


Desde Soluti - Goiás

Publicado 10 days ago

Real Freios Contrata Auxiliar De Estoque

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO- Auxiliar na recepção;- Conferência e armazenamento de peças, produtos e materiais;- Auxiliar no registros de entrad...


Desde Real Freios, Pecas Para Veiculos, Servicos E Transportes Ltda - Goiás

Publicado 10 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Tecno It


Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE GOIÂNIA.REQUISITOS:Superior completo Redes de Computadores, Tecnologia da Informação,Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afinsNoções em Redes; de serviços de Datacenter; Conhecimentos/ noções em administração de servidores; Noções de ITIL;Desejável experiência e/ou conhecimento em CFTV, Controle de acesso e redes PON.Habilidade em instalação e configuração de hardware e software; Vivência em sistemas operacionais – Windows; Certificações da CISCO, HIKVISION, HUAWEI. FURUKAWA, FORTINET e outros será um diferencial; Inglês intermediário leitura e escrita será um diferencial.Trabalho presencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Detectar e identificar problemas com equipamentos, sistemas e rede.Ativações e configuração de câmeras nas soluções de CFTV, OLts e ONUs.Atendimento de todas as solicitações e incidentes registrados via chamados no Service Desk pelos clientes dentro do prazo de SLA.Ministrar treinamentos para os clientes para manuseio e operação das soluções de TI.Testar, pesquisar e simular alterações para retorno do funcionamento normal dos sistemas.Monitorar os alertas das soluções e tratá-los.Atendimento de excelência garantindo a satisfação dos clientes.A EMPRESA OFERECE:Remuneração compativel com a função /Contrato PJPlano de saúde e odontologico Bradesco 100% custeado pela empresa sem coparticipação.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Tecno It


Built at: 2024-04-27T07:30:54.063Z