Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sistemas Pleno (.Net)

JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital!Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaç...


Desde Quality Digital - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Estágio Em Tecnologia Da Informação

Responsabilidades ; Auxiliar nas atividades de suporte aos usuários; Realizar ajustes necessários em formulários simples; Auxiliar na configuração e instalaç...


Desde Estaleiro Navship - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Infraestrutura

Muito prazer, somos a Brasil TecPar!  Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o f...


Desde Brasil Tecpar - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Backoffice

Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em ...


Desde La Moda - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte De Ti

Analista De Suporte De Ti
Empresa:

Grupo Euax


Detalhes da Vaga

Ajudamos pessoas e organizações a se prepararem para o amanhã! Se você acredita nesse propósito e já atuou como analista de suporte esta oportunidade pode ser sua! Buscamos um Analista de Suporte para atuação híbrida em Joinville. Responsabilidades:

Suporte a Aplicações de Software: Oferecer assistência e resolução de problemas para aplicações de software específicas. Isso inclui suporte a sistemas, aplicativos mobile, software específico da empresa, e sistemas baseados em nuvem.

Diagnóstico de Problemas de Software: Realizar diagnóstico para identificar a raiz dos problemas relacionados ao software, desde falhas de aplicativos até problemas de desempenho e compatibilidade.

Instalação e Configuração de Software: Gerenciar a instalação, configuração e atualização de software para garantir a funcionalidade ideal e a segurança dos sistemas.

Atualizações e Patches: Monitorar e aplicar atualizações e patches de software necessários para corrigir bugs e fechar vulnerabilidades de segurança.

Treinamento e Suporte ao Usuário: Ensinar os usuários finais como utilizar efetivamente o software disponível, maximizando assim sua produtividade e minimizando chamados de suporte por erro de operação.

Resolução de Incidentes e Gerenciamento de Tickets: Registrar e gerenciar chamados de suporte, garantindo que todos os incidentes sejam resolvidos de acordo com os SLAs estabelecidos.

Documentação Técnica: Criar e manter documentação detalhada sobre procedimentos de suporte, resolução de problemas comuns, e melhores práticas para uso do software Esperamos que você: . Experiência prévia em suporte técnico ou funções relacionadas de pelo menos 1 ano . Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux), redes de computadores, hardware de computadores (desktops, laptops, impressoras) e software de produtividade (Microsoft Office, Google Workspace) é essencial. . Capacidade comprovada de identificar e resolver problemas de hardware, software e rede de forma eficiente e eficaz. Habilidades: · Senso de Dono; · Visão sistêmica e foco em resultados; · Comunicação com senso de prioridade. Oferecemos: · Contratação na modalidade PJ; · Remuneração compatível com a posição; · Flexibilidade e ambiente de trabalho agradável; · Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira de projetos e processos; · Atuação hibrida Joinville


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Ti
Empresa:

Grupo Euax


Built at: 2024-06-11T11:55:35.106Z