Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Assistência Técnica Jr

**OPORTUNIDADE **para fazer parte de uma das empresas do Grupo H. Carlos Schneider, **a HACASA**.A Hacasa foi fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider,...


Desde Hacasa - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Agente De Inspeção Técnica

Certificar-se de que todas as normas e regulamentos são cumpridos pelos clientes;- Identificar possíveis riscos ou falhas nos equipamentos e sistemas de segu...


Desde Orsegups - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Técnico De Informática Joinville

Empresa do ramo de Outsourcing de TI contrata técnico de informática com foco em manutenção e suporte a impressoras.**Responsabilidades e atribuições**Realiz...


Desde Cuprh - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Instalador De Telecomunicações

Somos uma empresa de Telecom com mais de 16 anos no mercado. A empresa presta serviços nas áreas de engenharia, Manutenção de redes, Instalação e reparos nos...


Desde Cetp – Telecomunicações Ltda - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Analista De Suporte De Ti

Analista De Suporte De Ti
Empresa:

Grupo Euax


Detalhes da Vaga

Ajudamos pessoas e organizações a se prepararem para o amanhã! Se você acredita nesse propósito e já atuou como analista de suporte esta oportunidade pode ser sua! Buscamos um Analista de Suporte para atuação híbrida em Joinville. Responsabilidades:  Suporte a Aplicações de Software: Oferecer assistência e resolução de problemas para aplicações de software específicas. Isso inclui suporte a sistemas, aplicativos mobile, software específico da empresa, e sistemas baseados em nuvem.  Diagnóstico de Problemas de Software: Realizar diagnóstico para identificar a raiz dos problemas relacionados ao software, desde falhas de aplicativos até problemas de desempenho e compatibilidade.  Instalação e Configuração de Software: Gerenciar a instalação, configuração e atualização de software para garantir a funcionalidade ideal e a segurança dos sistemas.  Atualizações e Patches: Monitorar e aplicar atualizações e patches de software necessários para corrigir bugs e fechar vulnerabilidades de segurança.  Treinamento e Suporte ao Usuário: Ensinar os usuários finais como utilizar efetivamente o software disponível, maximizando assim sua produtividade e minimizando chamados de suporte por erro de operação.  Resolução de Incidentes e Gerenciamento de Tickets: Registrar e gerenciar chamados de suporte, garantindo que todos os incidentes sejam resolvidos de acordo com os SLAs estabelecidos.  Documentação Técnica: Criar e manter documentação detalhada sobre procedimentos de suporte, resolução de problemas comuns, e melhores práticas para uso do software Esperamos que você: . Experiência prévia em suporte técnico ou funções relacionadas de pelo menos 1 ano . Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux), redes de computadores, hardware de computadores (desktops, laptops, impressoras) e software de produtividade (Microsoft Office, Google Workspace) é essencial. . Capacidade comprovada de identificar e resolver problemas de hardware, software e rede de forma eficiente e eficaz. Habilidades: · Senso de Dono; · Visão sistêmica e foco em resultados; · Comunicação com senso de prioridade. Oferecemos: · Contratação na modalidade PJ; · Remuneração compatível com a posição; · Flexibilidade e ambiente de trabalho agradável; · Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira de projetos e processos; · Atuação hibrida Joinville


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Ti
Empresa:

Grupo Euax


Built at: 2024-05-29T07:41:25.289Z