A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço . A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana. DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas. /n Escolaridade e Formação: Superior Completo; Ferramentas: Habilidade com Pacote Office (Excel e Power Point); Experiência anterior: com atendimento e suporte para área comercial; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal (gostar de atuar com pessoas). /n Realizar atendimento presencial, chat e telefônico de todos que se dirigem à sucursal, identificando a necessidade de direcionar para matriz ou solucionar a situação apresentada; Ser o anjo do gerente comercial e apoiá-lo em ações comerciais do dia a dia; Fazer alinhamentos com o gerente comercial (carteira de corretor da sua dupla), para atuação em campanhas e ações comerciais específicas, tais como: Acelera dos produtos; Escalar os problemas não solucionados que estejam impactando as vendas do corretor; Dar informações aos corretores e respectiva equipe, sobre oportunidades de negócio; Convidar os corretores e equipe para ações, cursos e treinamentos da sucursal; Ser ativo nas ações comerciais, abordando os corretores para que participem; Apoiar a gestão nas atividades comerciais e de gestão da localidade; Identificar as necessidades dos corretores no que tange a melhoria de processos; Estimular, orientar e apoiar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis; Garantir o retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores; Negociação com corretores.