Analista De Suporte Comercial 8H | Loja Itaguaçu/Sc

Analista De Suporte Comercial 8H | Loja Itaguaçu/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!


Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR /n Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da lojaCumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Comercial 8H | Loja Itaguaçu/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!


Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 22 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 22 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 22 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T01:47:45.566Z