Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Transportes

Consultoria de Recursos Humanos admite Analista de Transportes em Belo Horizonte (Jardim Alvorada). Principais Responsabilidades: Acompanhar prazos de entreg...


Desde Quorum Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Analista De Produto - Powertrain Calibração

**About the job Analista de Produto - Powertrain Calibração**:Indústria do Setor Automotivo**Responsabilidades e Tarefas da Função****Desenvolvimento de cali...


Desde Ptc Group - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista De Ti

**Essencial ter os seguintes conhecimentos**: Prestar suporte aos usuários internos na utilização dos equipamentos de TI e soluções de problemas;Prestar supo...


Desde Reframax Engenharia - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista De Expansão - Pl - Crédito Consignado

Somos a Sólides, a maior HRTech do Brasil para PME's, única plataforma all in one para RH's!Aqui somos** Especialistas em Pessoas**, nos importamos de verdad...


Desde Sólides Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Quem estamos buscando?Profissionais com experiência em Suporte ao usuário fazendo papel de Team Leader para atuar em Betim, MG.Principais Responsabilidades:Ser Líder técnico do time de Analistas Field alocados no cliente; Ponto focal do cliente e analistas na solução de problemas críticos, manutenção e entrega de relatórios gerenciais (KPIs/SLAs); Engajamento da equipe e divisões de trabalhos diários; Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue; Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe; Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades; Participar diariamente de reuniões com o cliente.Requisitos: Conhecer office 365; Habilidades comPlanner, Sharepoint, Teams e etc; Experiência em prestação de serviços de TI; Formação na área de TI; Desejável certificação ITIL, Cobit, HDI ou outras similares. Caso não tenha, necessário disponibilidade para tira-las; Habilidade em gerir conflitos, relacionar com cliente, etc.Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-06-10T00:18:52.668Z