Já se imaginou trabalhando em uma empresa que transforma vidas? Somos uma empresa que antes de cuidar das nossas marcas, cuidamos da nossa equipe! Esse é o jeito E,B? de conectar produtos às pessoas. Só assim, conseguimos resolver desafios reais com sensibilidade, tecnologia e foco total no cliente. Tudo para criar experiências verdadeiras e felizes. Como nosso Jeito Mineirinh o conquistamos todo o Brasil, além de EUA e Portugal. Estamos nas maiores rede de cosméticos e drogarias, nos melhores e-commerces e em lojas virtuais próprias. Nossas marcas cuidam de pessoas e pets. Hidratei, Beleza Brasileira, Imuneair e Rizu para tratamentos de cabelo, corpo e saúde dental. Além de Limpatinha e Xô Bafinho para doguinhos e gatinhos. E aí, bora pro time? Vamos juntos revolucionar o mundo da beleza, saúde e cuidado /n Quais serão as suas principais atividades? Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e necessidades gerais na pré ou pós-venda, por meio dos diversos canais Prestar atendimento ao consumidor, resolvendo os problemas reportados pelos clientes Solicitar trocas e devoluções de produtos Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução O que precisamos? Bons conhecimentos em Pacote Office Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes Proatividade e organização Diferenciais Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em Customer Service; /n Buscamos um A nalista de Suporte ao Cliente tem a missão de garantir atender aos clientes com atenção e rapidez, sempre focados na resolução do problema. Se você tem paixão por negócios, adora os desafios e quer trabalhar em uma empresa que não cansa de buscar melhorias, essa oportunidade é para você!