Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Marketing Empresarial

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Execução de Marketing Estratégico.Desenvolver conteúdos e comunicados internos e externos.Auxiliar em...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado 22 days ago

Social Midia: Estagiário > Assistente > Analista

DescriçãoResponsável pela gestão da comunicação da empresa, envolvendo seus padrões, cuidando da identidade visual, posicionamento de marca e todo conteúdo p...


Desde Place2U - São Paulo

Publicado 22 days ago

Estágio Em Marketing - Centro - Sp

ESTÁGIO EM MARKETING - VAGA 1779 * Local: Bela Vista - Centro - SP * Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 (01h de intervalo) * Bolsa auxílio: R$1.000,...


Desde Estagiando Centro De Estágio - São Paulo

Publicado 22 days ago

Media Analyst Pleno (Media Off)

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem c...


Desde Cadastra - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte 3º Nível

Analista De Suporte 3º Nível
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Prestar suporte de 3º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.- Realizar atividades relacionadas à capacitação e implantação dos sistemas da CONTRATANTE.- Realizar capacitações a pedido da CONTRATANTE nos aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.**Responsabilidades e atribuições**Prestar suporte especializado aos atendimentos considerados como de alto impacto pela CONTRATANTE como:**- **Sistemas do CLIENTE de uso interno e externo**- **Sistemas de Terceiros de uso finalístico**- **Soluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos.**- **Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final.- Intermediar atendimento com o FABRICANTES e FORNECEDORES:**- **Sistemas de Terceiros de uso finalístico.**- **Soluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos.**- **Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final.- Realizar atividades de MÉDIA e ALTA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos ITIL**:- **Gerenciamento de incidente**- **Cumprimento de requisição**- **Gerenciamento de problema**- **Gerenciamento de conhecimento**- **Gerenciamento de mudanças- Realizar atividades de capacitação e implantação de sistemas ou soluções, tais como:**- **Elaborar materiais didáticos para treinamento de usuários (textos, exercícios, apresentações, vídeos, etc).**- **Produzir e submeter a homologação da equipe indicada pela CONTRATADA bases de conhecimento sobre os aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência, incluindo equipamentos.**- **Organizar turmas de capacitação.**- **Ministrar cursos com aulas teóricas e práticas sobre os aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.**- **Registrar frequência e emitir certificados de participação.**- **Realizar avaliação ao final dos cursos.**- **Acompanhar e atuar junto aos usuários nos períodos de implantação de aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.**- **Promover reforço orientativo aos usuários no que tange ao correto uso de aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.**- **Capacitar os profissionais S1 para prestar atendimentos básicos em aplicativos, sistemas institucionais, Soluções Microsoft de utilização pelo usuário final e Soluções Audiovisuais e de Videoconferência.**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:Ensino superior na área de TIC**Experiência Profissional**:Experiência em TIC e nas atividades em tela.**Certificações/Cursos/Treinamentos**:Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).Curso de microinformática (mínimo de 40h)Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).**Informações adicionais** Nossos benefícios**:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;GympassAusterConvênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte 3º Nível
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-13T12:58:43.125Z