Sobre nós: Somos especialistas em direito agrário e do agronegócio. O escritório João Domingos Advogados é reconhecido nacionalmente como a fortaleza jurídica do produtor rural. Responsabilidades: • Atendimento ao Cliente: Prestar suporte e assistência aos clientes por meio de diversos canais, como telefone, e-mail, chat on-line e/ou pessoalmente, garantindo uma comunicação clara e eficaz. • Resolução de Problemas: Identificar, analisar e resolver questões ou insatisfações dos clientes de maneira eficiente e oportuna, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes. • Suporte Técnico: Fornecer orientação técnica (porém compreensível e de forma didática) e ajuda para clientes com problemas relacionados a produtos ou serviços, alinhando, sempre que necessário, com departamentos os especializados. • Registro de Dados: Documentar interações com clientes, detalhes de consultas, reclamações e soluções encontradas em sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente. • Análise e Relatórios: Construção e execução de relatórios para análise de dados e apresentações Requisitos • Experiência com atendimento ao cliente, sendo um diferencial ter atuado com Customer success; • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. • Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras. • Conhecimento básico de sistemas de CRM ou software de atendimento ao cliente. • Orientação para o cliente e habilidades de empatia. • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros departamentos. Formação: • Administração, Bacharel em Direito ou áreas afins. Se você se encanta com o ato de atender com excelência e resolver problemas, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time! Benefícios: • Auxílio Mobilidade • Auxílio Alimentação • Bônus Anual (mediante atingimento de metas) • Após 3 meses: Gympass e Atendimento psicoterapêutico on-line com instituição especializada • Horário de trabalho: 07h30 às 17h30 com 2h de almoço • Modalidade: Presencial: Escritório de Goiânia Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos