Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo! E o que isso significa? Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos . Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser. Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular E tem mais! Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso! /n Proficiência em português; Conhecimento em Social media Conhecimento intermediário de Social Analytics; Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou área relacionada; Será um diferencial se: Você tiver conhecimento em Copywriting; Experiência no mercado de software; Afinidade com o temas de Gestão; Conhecimento em pesquisa de mercado e concorrência. /n Criar e implementar estratégias de mídia social de acordo com os objetivos de marketing; Criar calendários de conteúdo e editorias; Participação em eventos e demais projetos para cobertura de conteúdo ao vivo em Stories, IGTV e reels de eventos externos e internos; Conduzir produção de podcasts; Organizar produção de conteúdo incluindo postagens, imagens, vídeos e outros tipos de mídia; Responsável pela integração de estratégias de marketing às estratégias de social; Responsável pelo posicionamento da marca nas mídias sociais; Identificar oportunidade de pautas atuais para sugestão de projetos e conteúdos que estejam de acordo com o negócio e estratégia de marketing; Análise dos canais e geração de reports sobre o desempenho do conteúdo criado (alcance, engajamento e resultados de negócio). Participar de reuniões estratégicas de comunicação e marketing; Realizar a gestão de contas da empresa (SAC) nas diversas plataformas; Buscar ferramentas e métodos para automação de tarefas; Manter-se atualizado com relação às tendências, monitorar redes de concorrentes e outros perfis referência no mercado;