Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Graduação completa ou cursando farmácia; Conhecimento em pacote office; Conhecimento em SAP será um diferencial; Experiência em atendimento ao público (SAC, Drogarias e Farmácia de Alto Custo). /n Realizar atendimento aos consumidores e clientes do Grupo NC através dos canais de 0800, a fim de orientá-los de forma clara, com foco no esclarecimento de dúvidas, captação e registro de queixas técnicas e eventos adversos; Captar e registrar as ocorrências de queixas técnicas e reações adversas recebidas e transmiti-las para as áreas de interface. Apoiar nos atendimentos de outros canais (internet, mídias sociais, whatsapp), bem como atuar nos processos administrativos relacionados aos atendimentos do mercado; Realizar interface com demais áreas técnicas e parceiros externos sobre as ocorrências recebidas no SAC, contribuindo assim com a satisfação do mercado, excelência no atendimento e qualidade dos produtos do Grupo NC na etapa de pós comercialização.