Analista De Service Desk Trilingue - Português, Inglês E Espanhol

Analista De Service Desk Trilingue - Português, Inglês E Espanhol
Empresa:

Hcltech


Detalhes da Vaga

.www.Hcltech.ComSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Seu papel e responsabilidades: Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do clienteEncaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.· Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.· Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.· Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.Qualificações e experiências:·Espanhol avançado/fluente para conversaçãoInglês intermediário; · Superior completo ou cursando na área de TI· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.· Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatóriaSão necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.· Experiência com as seguintes ferramentas:Sistemas operacionais Windows Windows XP/7/10Aplicativos de conectividade de área de trabalho remotaPacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/ExchangeConhecimento na ferramenta Microsoft Outlook para realizar:Configurando o MS Outlook via Exchange ou POPFazer entradas no calendário marcando reuniõesCompartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário.Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-mail enviado.Configurando Regras no MS OutlookSolução de problemas de Internet:Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk Trilingue - Português, Inglês E Espanhol
Empresa:

Hcltech


Auxiliar De Web – Porto Alegre – Rs

Responsabilidades e atribuições: – Responsável pela pesquisa de referências e escrita de textos persuasivos para anúncios, vídeos, imagens e páginas de venda...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Técnico(A) De Ativação | Caçapava Do Sul

Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mund...


Desde Unifique Telecomunicações - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Senior Node.Js Developer

**Local: Porto Alegre/RS**:**Experiência: Sênior**:**Tipo de Contratação Não Informado**:**Publicada em: 20/03/2023**:**This is a remote project where you wi...


Desde Ntconsult - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

S/4 Hana - Business Content Development

**We help the world run better****Summary & Role Information**:We are a global team mainly based in Walldorf/Germany, Sao Leopoldo/Brasil and Shanghai/China ...


Desde Sap - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-03T14:32:48.284Z