Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês. Recentemente , a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais. A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas. Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade. Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.it Para conhecer a Stoque, acesse https://www.stoque.com.br/ /n PROCURAMOS ALGUÉM QUE: Experiência com Secretariado Executivo / Compras / Adm; Domínio no processo de viagens: cotações, reservas, alterações - viagens aéreas e hospedagem. Inglês - Intermediário. /n NO DIA A DIA, VOCÊ IRÁ: Ser o ponto focal para todas as necessidades da diretoria, comunicações, agendamento de reuniões e coordenação de compromissos; Gerenciar agendas, garantindo que todos os compromissos sejam marcados e comunicados efetivamente. Organizar itinerários de viagem, reservas de passagens aéreas, hotéis e transporte terrestre para os membros da diretoria; Assegurar que todos os detalhes das viagens estejam em conformidade com as políticas da empresa e atendam às preferências individuais dos executivos. Garantir a logística e planejamento para eventos corporativos, como conferências, seminários e reuniões de clientes; Executar a preparação de materiais e acomodações para garantir o sucesso dos eventos. Gerenciar espaços de trabalho e instalações, incluindo locação de ambientes e gestão de mudanças no escritório; Garantir que os espaços atendam às necessidades da empresa e promovam um ambiente de trabalho eficiente e confortável. Facilitar a circulação eficiente de informações confidenciais, garantindo que os protocolos de segurança sejam seguidos; Coordenar a assinatura e distribuição de documentos sensíveis, mantendo a confidencialidade em todos os momentos. Realizar pesquisas de mercado e identificar fornecedores para compras específicas conforme necessário pela diretoria; Negociar termos e condições de contratos para garantir o melhor valor e qualidade para a empresa. Apoiar operações administrativas gerais, incluindo gerenciamento de arquivos, correspondência e manutenção de registros; Coordenar serviços de suporte de escritório, como suprimentos, equipamentos e manutenção predial; Controlar/descrever gastos realizados no cartão corporativo da diretoria.