**Responsabilidades e atribuições**- Realiza análise da área de Recursos Humanos;- Recruta e seleciona novos colaboradores;- Levanta necessidades de treinamento;- Avalia desempenho de pessoal. desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional; Gestão de RH e DP**Requisitos e qualificações**- Ser formado em Administração;- Ter experiência mínima de 1 ano;- Ter pós em Gestão de Pessoas;**Informações adicionais**- Horário: 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta/ 1 hora e 12 de horário de almoço;- Salario: R$ 3.500,00;- Tipo de contrato: MEI;- Localidade: Setor Sul;O** Instituto Promover - IPHAC** é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer. Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.**Nossos Serviços**:APRENDIZAGEM - O Iphac é um instituto executor do programa Jovem Aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.ESTÁGIO - O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.GESTÃO DE ESPAÇOS E PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS - Otimização da aplicação de recursos públicos.PROJETOS SOCIAIS - O Iphac realiza projetos sociais governamentais na sociedade e contribui no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.