**Requisitos**: Formação Superior Cursando ou completa em Administração, RH ou áreas correlatas.Experiência em rotinas de RH**Atividades**:- Realização de processos seletivos para admissão de novos colaboradores e demissão;- Levanta necessidades de treinamento;- Avaliação de desempenho;- Solicitação e controle de Férias e pedidos de folgas, controle de atestados, afastamentos, banco de horas, horas extras, atrasos e faltas;- Solicitação de abertura e acompanhamento de CAT, em caso de acidentes de trabalho;- Controle de documentação dos colaboradores como: CNH, carteira de vacinação, ASO, Alteração de documentos (Certidões de casamento, Nascimento de Filhos, etc.), MOPP, entre outros.- Fechamento de Cartão ponto e análise diária dos registros;- Controle de Benefícios (Plano Saúde, Odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Cesta Básica, Vale transporte);- Descontos em folha de pagamento;- Aplicação e controle de Advertências;- Comunicação direta com o escritório de contabilidade;- Desenvolvimento de projetos específicos para as áreas visando a atração, retenção e motivação do pessoal.- Controle sobre a movimentação de cargos e salários de acordo com a estrutura de remuneração da empresa- Pode participar no estudo e elaboração de projetos específicos na área de RH conforme necessidades estabelecidas pela Gerência visando a atração, retenção e motivação do pessoal, como pesquisas de clima organizacional;- Demais atividades pertinentes ao cargo.**Residir**: Americana ou Santa Bárbara D´oeste**Salário**: Pretensão salarial**Benefícios**:Day Off, Cesta Básica e Vale Transporte**Horário de trabalho**:07:30 ás 17:30 segunda a quinta, sexta-feira até ás 16:30hrs.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário