O que é sucesso para você? Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008. /n Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento conceitual do software de ERP; Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, PCP e estoque); Domínio em qualidade, atendimento ao cliente e trabalho em equipe; /n Atendimento às demandas dos clientes e articulação interna para garantir a resposta rápida às suas necessidades e expectativas, acompanhando-as até o encerramento da demanda; Orientar o cliente quanto aos canais de comunicação existentes e das boas práticas para a manutenibilidade do ERP CIGAM na sua estrutura; Alinhar expectativas quanto ao objetivo e escopo do contrato padrão; Apresentar alternativas ao contrato padrão, de acordo com o entendimento das suas necessidades; Promover ações de relacionamento com os clientes de sua carteira, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos; Apoiar na formação e manutenção de clientes referência; Mediar negociações e/ou conflitos envolvendo a CIGAM e o cliente; Realizar reuniões com clientes, sempre que necessário, visando entender e atender suas necessidades e expectativas; Gerenciar as pendências dos clientes;