Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes. Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental. Nascemos no centro-oeste brasileiro , um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo agropecuário . Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para investir , desenvolver , adquirir ou vender imóveis . Internamente chamamos nossas pessoas de " sharks ", e por isso, aqui dentro vivemos " shark way of life ". E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo. Para nós ele é um visionário , sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades. É um desbravador . O Shark é aquele que não desiste , que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás . E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva! /n O que buscamos em você: Ensino médio completo; Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte; Boa comunicação oral e escrita; Autogestão e proatividade; Conhecimento em Excel; Ser crítico nos processos e prezar pela melhoria contínua; Ótimas habilidades pessoais – bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas. Critérios que aumentam o match na vaga: Conhecimento em mercado imobiliário; Conhecimento em ERP UAU. /n Como será o seu dia a dia: Atuar diretamente em nossos canais de atendimento, seja telefônico, WhatsApp, e-mail e presencial; Resolver demandas referente à sua alçada, como atualização cadastral; 2ª Via de boleto/carnê; demonstrativos de pagamentos; demonstrativos de IR; simulação de antecipação e quitação de parcelas; dúvidas contratuais e pesquisas; Registrar toda a interação com o cliente através do CRM; Direcionar demandas entre os times ou ainda entre as demais áreas da companhia; Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos; Realizar o Pós-vendas, enviar templates, acompanhar indicadores de reclamações; manter relacionamento com clientes ativos, oferecendo atendimento e auxílio para os usuários; Ser inconformado, buscando os melhores resultados para a companhia e atuando com demais áreas; Inspirar e envolver o time para alcançarmos a missão da companhia.