Desde 1998, crescemos com um mesmo propósito: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo. Com mais de 150 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil e não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor. Nossa agilidade e nosso pensamento centrado no cliente e orientado por dados nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades. E é assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes tenham autonomia para criar, inovar e transformar. Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos. Então, se você também é uma pessoa apaixonada por design, inovação e tecnologia, motivada por entregas excelentes e guiada pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente, em nossa comunidade criativa. Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira. #PortobelloShop #PortobelloLover #Futurododesign /n Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e orientada para soluções. Forte habilidade de organização e gerenciamento de tempo. Orientação para o cliente e foco no resultado. /n Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal. Compreender as necessidades e expectativas dos clientes, buscando soluções eficazes e propondo melhorias nos processos. Gerenciar reclamações e solicitações dos clientes de forma proativa e eficiente. Coletar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de negócio. Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega de serviços de alta qualidade e atender às expectativas dos clientes. Monitorar métricas de desempenho relacionadas ao atendimento ao cliente e elaborar relatórios periódicos.