Desde 2012, realizamos o sonho da casa própria para milhares de pessoas. Essa é a nossa razão de existir e a nossa motivação dia após dia. Nos consolidamos no mercado imobiliário como uma construtora que preza pela excelência e qualidade das entregas, mas também por promover qualidade de vida para as pessoas. E tudo isso nós construímos primeiramente dentro de casa, seguindo os nossos valores. Somos uma empresa com foco nas pessoas, nos clientes e nos resultados. Nosso propósito é entregar o melhor imóvel para as pessoas construírem seus lares e seus melhores momentos. Somos a Pride e juntos fazemos acontecer! /n Graduação Completa ou Cursando em Administração, Direito, Gestão Comercial e afins; Experiência comprovada em atendimento (ativo/receptivo); Boa comunicação verbal e escrita; Organização; Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e administrar o tempo com eficiência; Orientação ao cliente e capacidade de se adaptar/responder a diferentes tipos de personalidades; Foco em resultados; Trabalho em equipe; Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); Experiência em construtora será um diferencial; Conhecimento em CRM (Multidados, Sallesforce) Conhecimento em Power BI será um diferencial. /n Realizar diariamente o atendimento (receptivo e ativo) através dos canais (chat, e-mail, WhatsApp e telefone) para entregar com qualidade e assertividade soluções às demandas dos clientes. Realizar follow-up dentro dos níveis de serviço estabelecidos, focando sempre na total satisfação dos clientes. Registrar corretamente todos os atendimentos em sistema. Aplicar pesquisas de satisfação. Produzir gráficos, análises e apresentação dos resultados obtidos (semana, mês e ano). Planejar e acompanhar as ações de relacionamento (remotas e presenciais) com os clientes. Elaborar relatórios de resultados operacionais. Analisar resultados das pesquisas de satisfação (NPS). Participar de comitês internos para melhoria de produtos e serviços.