Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH. Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração. /n Ensino superior Completo em Gestão de RH, Psicologia, Administração ou áreas afins; Desejável pós-graduação na área; Pacote office completo; Desejável conhecimento com sistema TOTVS; Desejável conhecimento em sistemas de remuneração; Desejável conhecimento em Dashboards e Análise de indicadores. /n Analisar e subsidiar as discussões referentes a atualizações das estruturas de cargos das áreas, criação de novos cargos observando as premissas e diretrizes do Código Brasileiro de Ocupação a fim de prestar suporte técnico aos processos de mudanças organizacionais; Orientar as gerências e lideranças na administração das premissas de cargos e salários; Elaborar, analisar e fornecer informações de custos de posiçõesagas através das simulações e cálculos, de modo a subsidiar os gestores nas solicitações de aprovação orçamentária para a alteração no quadro de pessoal; Manter a estrutura de cargos e tabelas atualizadas, assegurando a conformidade do processo; Acompanhar e manter controles referentes à manutenção das equidades interna e externa, proporcionando análise e decisões gerenciais; Verificar documentos e controlar as movimentações de pessoal (contratações, promoções, enquadramentos e alterações.