**Sobre nós**SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil**Atribuições**:- Será responsável por criar e implantar processos, gerir colaboradores e participar das tomadas de decisão, se reportando para a Gerência de RH localizada na SEDE da empresa em Brasília;- Gestão do quadro de funcionários: Administrar o quadro de funcionários, controle de faltas, banco de horas e as movimentações decorrentes de promoções, transferências, mudanças de cargo e demissões;- Garantia dos direitos trabalhista: Garantir a gestão das legislações sociais, trabalhista, de saúde e segurança no trabalho para assegurar os direitos básicos aos trabalhadores, fazendo o controle de rotatividade de funcionários.- Desenvolver treinamentos: também tem a função de motivar e qualificar os colaboradores da empresa, promovendo treinamentos e capacitações.- Clima e conflito: Acompanhar os conflitos e clima organizacional propondo planos de ação para a melhoria continua do time.**Requisitos**:- Curso Superior em Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas;- Conhecer os subsistemas de RH;- Ter iniciativa e autogerenciamento;- Dominar gestão de prioridades;- Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe e estreitar relacionamentos com os colaboradores.- Ter habilidades de capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e participar de resoluções de maneira construtiva e colaborativa.**Proposta**:- Remuneração: R$ 3.000,00;- Benefícios: VT, VR e Plano Odontológico;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!