A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe. Seja você também um #MococaLover.**Responsabilidades e atribuições**Atuar nos processos de recursos humanos, com foco na área de Recrutamento & Seleção, identificando perfil e fazendo gestão dos processos seletivos internos e externos, bem como contribuir para a manutenção e engajamento de talentos e na realização de análise dos indicadores de recrutamento.**Requisitos e qualificações** Competências técnicas:- Recrutamento & Seleção;- Editor De Planilha Eletrônica;- Editor De Texto;- Entrevistas por Competências;- Sistema ERP; Oratória.**Formação:- Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração e/ou áreas correlatas.**Observação: Vaga para atuar presencial na cidade de Mococa- SP.****Informações adicionais**- Salário a combinar;- Plano de Saúde;- Alimentação na empresa;- Vale Alimentação;- PPR (Programa de Participação nos Resultados);- Convênio Farmácia;- Descontos nos produtos MOCOCA;- Programa de Incentivo à Educação (PIED).Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!